Dúvidas frequentes

Navegue pelas categorias e clique em “Adicionar” nos produtos desejados. Quando a escolha estiver finalizada clique em “Lista de Produtos” ou no ícone “Carrinho” que fica no topo a direita, após  ficará visível os produtos escolhidos e um botão para dar continuidade, na tela seguinte você coloca seus dados principais e clique em “Enviar Pedido”. Nós retornaremos para alinhar os detalhes que faltam.

Produtos com este selo possuem a produção mais agilizada, por motivos de  estoque, logística, tipo de acabamento, etc… São recomendados caso o prazo envio precise ser inferior a 5 dias.

Sim, além da quantidade mínima exigida no momento da escolha do produto trabalhamos com descontos proporcionais a quantidade do item conforme as tabelas exibidas. Para pagamentos à vista será aplicado um desconto.

Antes da produção sempre enviamos uma simulação da arte para conferência e aprovação. Temos preferência por arquivos em vetor (.cdr, .pdf, .ai, etc…) mas personalizamos com outros arquivos como JPEG, PNG, WEBP entre outros. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco previamente e envie seu arquivo que avaliamos pra você.

Isso depende da sua localização em relação a nós, tipo de frete escolhido, complexidade de produção dos produtos e a demanda nossa no momento. Durante o processo de formalização do pedido isso é alinhado. Para prazos curtos recomendamos os produtos com selo “Expresso”.

Formas padrão são:

  • Pagamento antecipado com 5% de desconto.
  • Parcelamento com cartões em até 12x via link de pagamento.

Condições diferenciadas precisam ser negociadas.

Não possuímos loja física, mas é possível retirar em nossa empresa, combinando previamente.

Trabalhamos com Correios e transportadoras. Durante o processo de formalização do pedido cotamos com a maneira preferida considerando custo ou prazo de acordo com a sua região.

Ficou alguma dúvida? CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!